Armazém3bruxas
×
 x 

Carrinho vazio

A RESPOSTA DO AGORA ESTÁ NO VELHO TEMPO...

Escrito por
Avalie este item
(1 Votar)

No alvorecer de uma nova era em que a ciência anuncia o poder da clonagem e interferências no DNA, dos genomas, dos transplantes, dos alimentos transgênicos..., denota que estamos voltando a ser criativos. Mas será que nós estamos no caminho certo? Será que não estamos vivendo uma mesma historia novamente?

Muito interessante à humanidade que busca tanto saber de onde veio e porque veio, gastando tempo e fortunas em pesquisas - não enxerga um palmo a sua frente. Sim, estamos vivendo a mesma historia novamente! Tudo está se repetindo explicitamente dentro do erro fatal que depredou toda a grandeza de nossas existências. Fomos displicentes, sensacionalistas, entorpecidos pelo poder da ambição, corruptos e famigeradamente egoístas!

SERÁ QUE EXISTE ALGO SIMILAR NO AGORA?
O que reserva a Terra se a mesma história for contínua no desleixo e não for solucionada?

Qual é o caminho?
Voltar os olhos para a velha história – Nela encontraremos todas as respostas!

São nas RAÍZES, que reaprenderemos..., que a maturidade da raça humana sempre foi testada e em todas elas, sempre deixamos a desejar. São nas Raízes que reaprenderemos que não viemos neste mundo para criar RAÇAS e sim, sermos uma única FAMÍLIA! São nas RAÍZES que reaprenderemos o real valor da criatividade – nada morre e sim, se aproveita! São nas RAÍZES que veremos a Fé não como abstrata e sim concreta! São nas RAÍZES, que elucidaremos os mistérios insondáveis da mente e do espírito. São elas que resplandecerão o ecoar de que: todos nós possuímos a capacidade mental e intelectual que vai além do que estamos utilizando.

QUE RAÍZES SÃO ESSAS? 
As raízes de nossas essências, de nossa ancestralidade dentro de nossos secretos, dentro dos nossos porquês. Essas Raízes não estão separadas da ancestralidade terrena, tudo faz parte, tudo foi momento materializado, portanto..., olhar para a história de nossa raça traz sim, respostas! Porém, destaco que: saia dos mitos e adentre na lógica da realidade.

Quando distanciamos demais dos princípios da vida, passamos a trazer a irracionalidade em nosso mente. Então a dica é voltar à origem da questão.

Estacionar a mente mais do que ela já está, é desequilibrar toda a dinâmica da vida!

O reconhecimento das virtudes sagradas só pode ser adquirido através da experiência individual, isso indica quê???? Que nós mensageiros apenas apontamos o caminho! A prática está nos passos daquele que se alimenta do "querer aprender", a fim de utilizá-lo.

Bênçãos Plenas

Simone Gomes Pedrolli

Toda a “Vida” procede da Luz, e a Luz se origina da consciência.
Desejo que as sementes aqui lançadas sejam o semear de um novo jardim colorido e UNO!
Bençãos Plenas

×

TOP