LIBERDADE NÃO É LIBERTINAGEM!

Escrito por
Avalie este item
(1 Votar)

Que nossos irmãos retirem suas máscaras e encarem a vida como é de fato – liberta!

Que as raízes de nossa ancestralidade fluidifiquem suas seivas e façam brotar a dignidade entre nós. Que a postura sagrada fidelizada na Fé, na confiança e na humildade de ser e estar, desmagnetize a hipocrisia, o egoísmo, o desamor e falta de responsabilidade para com a vida e em tudo que dela pertença. Eu creio o impossível, pois sei que a mediocridade jamais foi pilar de vivência nesta Terra!

BRASIL - O GIGANTE JÁ NÃO DORME MAIS!
Ele levanta e toma posse do que é seu, do que nunca foi perdido, do que nunca foi roubado.

Utopia achar que alguém ou quem, possa estabelecer neste País uma ordem que não seja a verdade das verdades que está dentro das Leis Sagradas. O que estamos vivendo no agora, simplesmente é o cair das máscaras não de um, mas de todos os brasileiros. O que era oculto, massivamente ganhou forma e desvendado está! É o caos? Estamos perdidos? Fomos esquecidos? O barco está à deriva? A Mãe nos abandonou? Não meus irmãos, simplesmente a Mãe nos deu a mesa farta e asas para a liberdade e fizemos o que com ela? Temperamos nosso alimento com a libertinagem e esse tempero, infelizmente apodreceu nossas penas e não conseguimos mais voar.

NESSE PRATO, O “GIGANTE" JAMAIS COMEU!
Seu alimento não é o egoísmo e seu tempero nunca foi desmedido pela mão que segura as armas do poder. Seu alimento é Unidade, respeito e amor.

Venha quem vier, faça o que fizer, se não estiver dentro de sua dispensa, os temperos da moralidade, conduta, amor e Unidade, o Gigante abrirá seus braços e levantará o comando da tomada do que lhe pertence... A Natureza trará de volta a iguaria a suprir a fome deste Brasil, que amadurecido e pronto para cumprir sua missão está!

E aí, sinceramente todos nós, não teremos mais vozes para gritar “ele não” ou “ele sim”... Iremos simplesmente curvar ao solo e provar do que esquecemos ao longo dos milênios – o Sagrado!

Então, creio que é chegada a hora de pararmos de levantar a bandeira da paz com sangue, com barbáries, com lamentações, com falsas modéstias, com difamações e todas as ordens desequilibradas! Paremos de julgar o que não é para ser julgado, porque nenhum de nós sabe o que é a vontade divina! Não existe aquele na Terra que possa dizer com propriedade o que está por traz do quadro que se mostra! Aqui, ninguém é Deus ou Deusa e nenhuma energia materializada ou não, tem o direito para revelar o Sigilo Sagrado

A única coisa que temos o direito de saber e divulgar é... Estamos colhendo o que plantamos! De agora? De outras encarnações? Isso não importa, o que realmente interessa é resgatarmos os valores que estão aprisionados em nosso oculto.

LIBEREM O AMOR - este sim, está adormecido dentro de cada um de nós. Ele não está na política, não está nos alucinógenos, na depressão, no álcool, nas armas, na promiscuidade, nas traições, no egoísmo... O AMOR ESTÁ NO NOSSO CORAÇÃO!

Bênçãos Plenas

Simone Gomes Pedrolli

Toda a “Vida” procede da Luz, e a Luz se origina da consciência.
Desejo que as sementes aqui lançadas sejam o semear de um novo jardim colorido e UNO!
Bençãos Plenas

Busca Artigos

Em Destaque

EBOOKS ONLINE

Colocar-se em posição de aprendiz
é potencializar a cristalização do evolutivo

CLIQUE AQUI

+ Artigos

  • COLHENDO ENERGIA LUNAR
  • Nunca é tarde para sermos aquilo que realmente devemos ser
×

TOP