CHAMA DA VIDA - LEMBRE-SE DA SUA HISTÓRIA E REIVINDIQUE SEU DESTINO

Escrito por
Avalie este item
(2 votos)

SOMOS ZELADORES DA CHAMA DA VIDA
Mãe Gaia decreta a execução de tua missão!

Iª ETAPA

Não se coloque alheio e em poder da exclusividade no agora, porque em cada era vivenciada nesta Terra sua energia esteve e está presente - chegamos ao princípio e nunca saímos deste planeta! O máximo que conseguimos ultrapassar quando em estado mais elevado dentro das Leis Kármicas, foi o aportar nas plataformas espirituais de cura que estão posicionadas dentro do campo magnético terreno. Nelas através dos decretos divinos, desempenhamos trabalhos a favorecer a própria recuperação ligada aos karmas, oriundos de nossas fraquezas. A partir desta evolução também passamos a trabalhar aos demais irmãos necessitados - isto é fato! Cai aqui o estado de ir e vir para outros mundos ou da inexistência do reencarne (ação de regeneração), tudo se dá na lógica...

MISSÃO É PARA SER CUMPRIDA!

A TRÍADE
Quando aportamos neste planeta pela primeira vez, trouxemos um pergaminho explicito na Tríade (Corpo-Mente-Espírito) – nada mais que a Chama Divina materializada que nomeamos de corpo sutil. Instrumento que nos oferece a certeza no desempenho de nossa missão: manter e zelar pelo equilíbrio não só da Terra como também cósmico.

O que fizemos com esse atributo?
Negligenciamos, desvirtuamos o foco, dividimos o corpo da mente e afastamos o espírito divino. Nesse manifesto, abandonamos nossos desígnios, nossas jornadas sagrada e nos entregamos em um mundo degenerativo e inferior – literalmente criamos o tão conhecido submundo tanto dentro como fora.

A CONSEQUÊNCIA
Nossa essência enfraqueceu, a mente enrijeceu, a matéria tornou-se vulnerável e doente e os poderes divinos se distanciaram dando passagem para o egoísta Eu. Assim, passamos a caminhar ao meio da dor, da perda, do empoderamento da intolerância e da destruição do “velho” para a construção de um “novo” que jamais deveria ter se materializado.

Uma bela tela digna de uma única tonalidade a ser visualizada.
O cinza da morte definitiva.

Dizer aos meus ouvidos que evoluímos dentro desse quadro, é inaceitável! Sei e sinto que não carregamos nenhum "fardo", quando aqui aportamos.

Evoluir para mim é ser livre, respirar ar puro, amar e ser amado, seguir o ciclo natural da sustentabilidade, banhar-se em águas limpas, alimentar-se de luz, respeitar e honrar tudo o que os olhos da alma possam alcançar - Tudo o que fora desta ótica esteve e ainda está, não é evolução! Por essa escolha, minamos o destino da Terra e colocamos o Cosmo em estado vulnerável – o que deveria ser um "porto seguro" no abastecer energeticamente a outros mundos, tornou-se uma ameaça na vida estelar.

Se algo dentro de minha casa não oferece segurança, o que faço? Afasto o que está me colocando em risco.
Nessa visão temos então: a ameaça oferecida pela Terra diante do interferir ao equilíbrio de toda a esfera planetária. Qual o destino que a lógica oferece? Seu afastamento!

E assim foi feito no tempo que não se explica. A Terra esteve inacessível aos outros Mundos que aguardavam seu estágio evolutivo em expectativa - o risco de sua destruição não era descartada. Tudo em função de má administração dos que foram designados a cuidá-la.

Familiar este quadro aos nossos olhos? Será que agora dá para perceber que todo o problema não é externo e sim interno?
Não é força demoníaca ou espécie do gênero, mesmo porque isto nada mais é que fruto de nossa consciência medíocre.Tudo o que em desequilíbrio está, é colheita de nossas escolhas - a força do pensamento próprio desequilibrado, fidelizando a estrutura sistemática do coletivo. Tudo o que pensamos, atinge o magneto lá fora na mesma sintonia. Eis a engrenagem do magneto do caos!

TUDO ESTÁ DENTRO DO CRIVO DA MÃE
A Senhora que tudo vê e forma...
Não erra e não admite erro,
não é subestimada,
É EXCELÊNCIA!

Esta é a sua história, a minha e a de todos os humanos que ainda vivem na Terra. Somos números sim, somos regra exata enviada em missão no dever da honra, do zelo, da vigília, da defesa, da cura e da dedicação da excelência a favor deste planeta - somos essência sagrada e não estamos desamparados. Somos todos irmãos: raízes, ligações ancestrais, ou seja, uma gigante família formada na "Geometria Sagrada". Por ela temos dentro da hierarquia piramidal, Mestres Estelares responsáveis em nossa condução e guarda – não estamos sozinhos!

Portanto, no momento em que estamos atravessando esta sombria escuridão e prestes a enrolarmos os pergaminhos para que entreguemos ao furor do Fogo Sagrado na intenção de que vire cinzas, cai sobre nós o Raio Dourado Restaurador da Tríade. Força esta advinda do supremo Guardião das Chamas da Vida que auxilia e sustenta esta Terra. Em união com trabalhadores astrais, formam a falange desmagnetizadora de todos os bloqueios que impedem a humanidade de realizar suas viagens ao “velho” para o resgate da “chave” de seu EU Interior. Este Raio Sagrado chega e diz para todos nós: 

“A atenção agora, está no sentir para crer!”

Se após você rever sua própria história...

  • sentir em seu coração que é um membro da família que veio no princípio;
  • renascer o desejo de se expressar em cumprir a missão de alimentar seu próprio candeeiro e oferecer sua luz a favor dos que ainda estão na escuridão...

Então saiba que está acolhido, protegido e no caminho para oferecer a solução no findar de tantas divisões.

A BATALHA ESTÁ VENCIDA!
A Terra já está fidelizada e nela, apenas fará parte à LIBERDADE DO EU SOU – a verdadeira família espiritual que zelará em seu favor. Para ela a  “Chama Dourada” envia a seguinte mensagem:

“Declarada está sua vitória!”

Este amado planeta não mais está em vulnerabilidade. O gigante planeta azul que ora estava massacrado e doente, retoma suas forças e assegura a posse de todas as riquezas que dele pertence e afirma: 

“Tudo o que não respeitar o meu ciclo natural, será desmagnetizado, regenerado e nova forma habitará em meu ventre.”

ESTA É A SUA HISTÓRIA - FAÇA A PRIMEIRA ESCOLHA
O decreto cabe unicamente a você, que em gratidão aos sacrifícios vivenciados tem o poder de fazer o “seu destino”. 

Bênçãos Plenas
Assinatura 

VEJA + em Chamas da Vida
Somos zeladores das Chamas da Vida;
Lembre-se da sua história e reivindique seu destino;
Restaure a memória da sua identidade divina;
Leve seu karma diário a sério;
Pratique a Magia da Invocação.

Simone Gomes Pedrolli

Toda a “Vida” procede da Luz, e a Luz se origina da consciência.
Desejo que as sementes aqui lançadas sejam o semear de um novo jardim colorido e UNO!
Bençãos Plenas

Busca Artigos

EBOOKS ONLINE

Colocar-se em posição de aprendiz
é potencializar a cristalização do evolutivo

CLIQUE AQUI

+ Artigos

  • A MUDANÇA DA MENTE CONCRETA
  • QUAL O SIGNIFICADO DE FÉ PARA VOCÊ?
×

TOP