COLHENDO ENERGIA LUNAR

Escrito por
Avalie este item
(3 votos)

A Lua traz para todos nós a “Força Magnânima” do Cosmo, abre o horizonte de todos os Universos em conexão com a Terra oferecendo o nutrir e a sustentação não só ao planeta como a toda vida que nele habita, colocando em todos os reinos dos Quatro Elementos o seu refletir na intenção de potencializar os desejos internos. O que é isso? Nada mais que a "Grande Senhora de Todos os Ventres", oferecendo em seu caminho eterno a espiral do reconstruir, remodelar, curar, reanimar, reviver e reaprender a AMAR – a doação perfeita da UNIDADE MAIOR!

ACASOS NÃO EXISTEM!
Nada existe no Universo e muito menos em nós como simples adornos, mimos etc. - Tudo tem uma função, uma missão! Sabemos que não é a Lua que irradia Luz na Terra, que ela apenas interage no refletir do Sol, porém destaco que: “Há muito além na vida do que a ciência explica”. Se colocado foi, é porque está a nosso dispor, então porque deixar escapar esta oportunidade?

NÃO COLHEMOS LUZ...
Colhemos energia!

Inúmeras técnicas de utilização da energia da Lua existem nas prateleiras das bibliotecas e banco de dados virtuais, porém ensino aqui o que a simplicidade da vida me mostrou, provei e sei que dá certo.

A energia Lunar é alquimia pura no éter sagrado - oferece-nos a possibilidade de inseri-la dentro de nossas intenções e muito além do que possamos imaginar. Para o resultado ser eficaz e exato, tenha em mãos as tabelas: Lua Fora do Curso, Correspondência Cósmica, Horas Planetárias e a Característica de cada ciclo. Para quê? Para que ao iniciar o processo de captação, tu possas vibrar com propriedade em conjunto com a espiral cósmica, onde nesta ordem possibilitará no ato a materialização exata da reciprocidade e respeito ao Sagrado. Como resposta terás... “Faças que eu te ajudo”.

COLHENDO ENERGIA LUNAR
Vá ao encontro da natureza, vibre para a Grande Mãe. Se quiser pode direcionar aos Deuses ou correspondentes ou a nomenclatura que tenha em Fé dentro do ciclo em que Ela se apresente (se tiver propriedade no assunto) e peça permissão para interagir com a sua energia.

Caso olhe para o céu e não enxergue a Lua, tanto pelo seu ciclo ou por ordem da natureza (intempéries, chuvas, nublado...), não importa. A Lua sempre está acima de nossas cabeças em total equilíbrio e dentro de sua transição correta. Nada muda lá em cima, o que muda é aqui em nossa atmosfera com a apresentação das nuvens e entre outros fatores.

MATERIAL UTILIZADO

  • Garrafas descartáveis e translúcidas, com tampas;
  • Papel e caneta ou lápis (para rotular as garrafas);
  • Água filtrada.

PREPARAÇÃO MATERIAL PARA CAPTAÇÃO E ARMAZENAMENTO

  • Rotule as garrafas: Data, Ciclo Lunar e intenções (para que não se perca depois com as interações);

 INTERAÇÃO

  • Após o escurecer, posicione as garrafas destampadas (tampa próxima as garrafas) em exposição a área externa para que receba a energia da Lua;
  • Deixe por no mínimo 03 horas e no máximo antes que o Sol renasça;
  • No momento em que for retirar as garrafas, por favor: sede grato pela benção recebida.
  • Retire e tampe as garrafas e as guarde em um local que não receba a Luz direta do Sol.

 TEMPO INSTÁVEL – CHUVOSO
A flexibilidade existe em todos os aspectos pelo Sagrado. Não deu para colher a água através das dicas acima? Colha então a Água Sagrada enviada diretamente pelo Universo - Já vem pronta!

MATERIAL UTILIZADO

  • Captação: Substitua as garrafas por recipientes limpos, abertos e com bocas maiores (baldes bacias, jarras e entre outros) – facilita a captação do líquido;
  • Armazenamento: Garrafas translúcidas, com tampas e rotuladas conforme descrito na interação acima.

INTERAÇÃO
Aguarde um tempo para que o “lixo” magnético terreno seja derramado a terra no início da chuva e depois proceda:

  • Após o "escurecer", posicione os recipientes em exposição a área externa para o recolhimento da Água Lunar;
  • Deixe pelo tempo necessário a preencher o recipiente ou caso não dê, retire assim que a chuva parar;
  • Transfira a água captada para as garrafas, tampe-as e guarde-as em local longe da exposição da luz do Sol.

UTILIZAÇÃO
Não existe tempo limitante para sua utilização após a captação - poderá utilizar a alquimia no mesmo dia em que foi feito o recolhimento.
Através de cada ciclo e sua correspondência, temos as mãos infinitas possibilidades de manipulações, tais como:

  • Incorporação em alquimia com ervas, alimentos, bebidas;
  • Limpeza de instrumentos mágicos, pedras e cristais, mantos e entre outros;
  • Energização pessoal (banhos, emplastros, limpeza de roupas);
  • Limpeza de ambientes e infinitas possibilidades a favor do “Bom Viver”, doada com o Poder Maior da Criação.

OBSERVAÇÃO
No caso de ingestão da Água Lunar, ela tem de ser diluída, pois possuí um alto grau energético - nossa matéria não suporta a carga. Ao invés de fazer bem irá girar ao contrário, seja responsável!

Bênçãos Plenas

Simone Gomes Pedrolli

Toda a “Vida” procede da Luz, e a Luz se origina da consciência.
Desejo que as sementes aqui lançadas sejam o semear de um novo jardim colorido e UNO!
Bençãos Plenas

×

TOP