MÃE GAIA CHAMA SEUS FILHOS...

Escrito por
Avalie este item
(2 votos)

O que mais a humanidade busca? A fonte do absoluto! O lugar sagrado da pura presença, a singularidade de onde tudo surgiu, para que prove a si o valor do “poder”. Quanto mais busca, menos acha e por quê? Buscar é: pesquisar, analisar com minúcia, esforçar-se excessivamente para encontrar algo, conquistar.

Qualquer que seja a afirmação que fazemos, “estou procurando”, torna a nossa realidade. Já disse e repito: a mente é afirmativa! Ao sairmos em busca de algo estamos sujeitos ao novo. Como podemos buscar algo novo se a resposta dessa busca está presente na nossa própria consciência? Ela não precisa ser procurada porque já existe!

Buscar é novo e a fonte do absoluto, a verdade sagrada, a sabedoria da pura presença divina, não é nova, está presente em cada um de nós em todo o tempo em que a nossa matéria se faz viva. Depois que não mais existe, é ela que nos conduz aos caminhos correspondentes a nossa natureza. Como podemos acessá-la? Sentindo, percebendo! Isto ocorre o tempo todo – chamamos de instintos. Tudo sempre evidente, porém não oferecemos atitudes desse fluir a nossa realidade. Infelizmente fechamos os olhos por nossa insensatez e falta de comprometimento com o que temos de melhor em nós e colocamos essas verdades em uma redoma quase que inacessível.

Somos energia pura!

Energia deve ser alimentada, caso contrário enfraquece e abre portas para que outras fontes ocupem o mesmo espaço. Nesse caminho o que toma a frente do absoluto é a mentira, a ilusão, o descrédito, a dor e enfim tudo o que não presta para o bom-viver.

Buscar cansa, sacrifica, irrita, exige competição, tempo e milhões de ??????
Porque não seguimos os exemplos?

Tudo é tão explícito na Natureza e no Universo, porque não escolhemos esse atalho já que a estrada em que estamos, está árdua e obscura? A vida no todo é baseada na expressão da correspondência divina. Olhe para o Céu e constate a perfeição expressa sem esforço!

“Água mole em pedra dura tanto bate até que fura”... Ouvimos tanto, não? Mas e o tempo desse bater, será mesmo necessário? Enquanto estamos parados batendo na pedra, a passagem está aberta ao lado. Para quê desperdiçar tanta energia se a verdade é clara e óbvia? Basta pararmos de focar no que achamos impossível para que o absoluto se manifeste sem esforço algum e ofereça a fonte saudável à nutrir nossos pensamentos. Tudo o que perguntamos se esforçando, sacrificando e lutando para conseguir, tudo o que sempre quisemos será respondido no repente. Qual a visão? Todas as estrelas do Universo se acenderão para nos iluminar em acolhimento – “Sejam bem-vindos, vocês evoluíram!

Eis aí o avanço da ascensão, a chegada ao estado iluminado. Porém ser iluminado não é o fim da caminhada e sim o começo, pois que cada estágio vivido é um novo fluxo retomado. A ele novamente deve ser alimentado para que a Luz permaneça incandescendo a escuridão que deveremos percorrer até o fim de nossas jornadas, que na reciprocidade do Sagrado ao dever cumprido, possamos ter as portas abertas para a volta de nossas moradas definitivas.

ENTÃO QUE PAREMOS DE PROCURAR
Comecemos a perceber o que existe em nós!

Há muito mais atuando na Terra do que a pandemia que estamos focando. Existem forças que estão tornando a verdade sagrada em memes. Estamos entregando de bandeja nossos cristais para que sejamos controlados e manipulados em uma fusão ao desequilíbrio, distorcendo toda nossa vibração original para que seja extinta na tentativa de posse a tudo que na Terra habita. É isso que queremos para nós e para os nossos sucessores?

Acordem e adentrem aos alinhamentos com as dimensões superiores que são nossas falanges que estão aqui, vibrando para que esta ação não se fidelize. Tudo é viral, tudo contamina, o coletivo fortalece! Porque dar passagem ao fim? Como pode isso?

COERÊNCIA É A CHAVE!

Conhecer a si mesmo e o poder atuante do campo vibracional interior nos oferece o comando do escudo – "Aqui Não!" Incorpore-na, se expresse silenciosamente e corresponda ao chamado do Sagrado. Necessitamos da força coletiva para que possamos destruir o que está tentando nos destruir. A manipulação não constrói a nada, destrua esse elo! Sinta o fluir de vossos secretos para que eles possam guiá-lo sem que nada  influencie na posse do que lhe pertença. Passe definitivamente a ser autêntico! Não renuncie vossa missão, sua vida! Não desonre sua energia e pior ainda, ao Sagrado.

Se queremos o melhor, não existe outro caminho que não seja a Luz.

Não queremos um palco iluminado? Pois bem, ele foi montado, só que a Luz é na expressão de "Mãe Gaia" que gentilmente aguarda seus filhos renascidos e iluminados para que juntos possam brindar a nova dimensão. E para que isso aconteça, Ela diz a todos nós...

Prontos para mergulharem no oceano central de vossos secretos?
Voltem para si e se achegarão a mim!

Bênçãos Plenas

Simone Gomes Pedrolli

Toda a “Vida” procede da Luz, e a Luz se origina da consciência.
Desejo que as sementes aqui lançadas sejam o semear de um novo jardim colorido e UNO!
Bençãos Plenas

Busca Artigos

EBOOKS ONLINE

Colocar-se em posição de aprendiz
é potencializar a cristalização do evolutivo

CLIQUE AQUI

+ Artigos

  • Medicina Xamânica - B
  • MAGIA É ARTE SAGRADA ENTREGUE EM NOSSAS MÃOS
×

TOP