Armazém3bruxas
×
 x 

Carrinho vazio

MAGIA - O PODER DA FLEXIBILIDADE

Escrito por
Avalie este item
(2 votos)

Magia é a reação de um estado expresso em um foco direcionado. Nessa definição temos o quê? Magia é a força da mente!

  • Não basta termos um cerimonial montado se não sabemos conduzir;
  • Não basta termos um Altar se não sabemos orar, invocar, evocar.

Elementos que chegam a nossas mãos, suas funções são para auxiliarem a condução ao estado mental em contato específico com a energia desejada. Nada mais que chaves para abrirmos as portas dimensionadas da mente. Ao utilizarmos sigilos, instrumentos, gestos, técnicas... Fazemos a ligação com energias captadas pela mente para realização do objetivo.

A FLEXIBILIDADE
Ao vivenciarmos um momento que nos exige uma atitude imediata no vibrar e não temos instrumento algum e muito menos espaço para uma ritualização, qual a postura? Deixamos ser pegos pela cegueira da teoria e adentramos ao estado de vulnerabilidade, ou agimos a contento causando o "girar ao contrário"?

Se nossa matéria é um instrumento de captação e aterramento, logo que temos total poder de transcender sem auxílios externos.

A MAGIA ESTÁ NA MENTE
Teorizar significa regrar. Tradições, religiões seitas etc, são manuais que estão expostos no objetivo de cumprirem a função do elevar a mente no poder da prática as seus dogmas. Ajuda? Claro que sim, porém devemos ser flexíveis, porque a vida é cíclica!

  • ORAR É MAGIA;
  • DESEJAR É MAGIA;
  • VIBRAR É MAGIA;
  • CONHECIMENTO É MAGIA;
  • A VIDA NADA MAIS É QUE PURA MAGIA!

O momento em que estamos vivendo pede ação imediata de nossos poderes e eles não estão regrados a poucos, estão em todos nós porque SOMOS UM. A vida é um eterno ato ritualizado - desde o momento em que abrimos os olhos e ao fechá-los no descanso da matéria, estamos em conexão aberta com o estado dimensionado. Não estamos sós! Temos ao nosso lado um Cosmo inteiro vibrando e oferecendo oportunidades para que façamos nossa evolução sem sofrimento. Informações chegam através de todos os Elementos (Terra, Água, Ar e Fogo) irradiados no puro Éter, para que em um simples querer façamos a diferença.

A CURA E O EQUILÍBRIO ESTÃO NA AÇÃO DIRETA DO QUERER!
Vamos equilibrar nossas mentes e oferecermos a solução para o caos que está dentro e fora nesse momento em que estamos atravessando.

ACHANDO O ATALHO

  • Será que estou no caminho certo?
  • Será que esta mensagem está correta?
  • Será que esta visão é o caminho a seguir?

Temos dúvidas porque não temos a propriedade, ou seja, nunca vivemos um resultado positivo por nossas próprias atitudes... Deixamos que outros façam por nós - ao invés de insistirmos em arrebentar as pedreiras para passarmos, basta olharmos ao lado que existe um atalho. Eis a flexibilidade!

TRAGA O AMOR PARA MENTE
Ao nutrirmos nossa mente com o amor próprio, o nosso querer será o blindar as nossas dúvidas - passamos a nos amar e o resultado nada mais será que o respeito. Respeitando a si, respeitamos tudo o que está em nosso meio. O resultado é? O acreditar no que estamos sendo intuídos - ao acreditar, descobrimos os atalhos.

Tão simples, não? A vida nunca foi complicada, tudo está na forma em que escolhemos o caminho a segui-la.

Bênçãos Plenas

Simone Gomes Pedrolli

Toda a “Vida” procede da Luz, e a Luz se origina da consciência.
Desejo que as sementes aqui lançadas sejam o semear de um novo jardim colorido e UNO!
Bençãos Plenas

×

TOP