Armazém3bruxas
×
 x 

Carrinho vazio

NOVO MUNDO - FIM DA CEGUEIRA MENTAL

Escrito por
Avalie este item
(2 votos)

O velho paradigma dos sistemas de crenças que controlam a vida e manipulam a mente deixou finalmente percebermos que estamos vivendo em uma realidade artificial gerada pela ação do egoísmo em um único caminho: a busca do ouro dos tolos! Situação esta em que milhares de nossos irmãos ainda vagam tentando encontrar os sentidos da vida em um mundo obscuro e sem respostas verdadeiras. A consequência de tudo isso nada mais é que a espiral da reciprocidade - ninguém oferece aquilo que não possui e ninguém obtém aquilo que não foi oferecido.

Compreender que a nossa matéria é a fonte de captação e aterramento dos excessos causadores do desequilíbrio, que ela é a eficácia da manutenção a própria vivência... É a nossa obrigação. Para tal condução, não estamos sós! Não somos errantes, a Terra não é o inferno astral - esta é uma ideologia primitiva e desconhecida na "Lei das Verdades Sagradas. Estamos aqui em missão! O Sagrado se assim nos colocou em matéria é porque necessita "dela" para alguma função a Terra e para tal, devemos definitivamente retirar todos os "lixos" que por nossas escolhas, minaram e apodreceram nossos passos. Quando não estamos abeis a fazê-los, mãos estão a nossa espera!

Devemos ser humildes no aceitar da ajuda, porém devemos ter a responsabilidade na escolha de qual caminho seguir na busca daquele que apontará o nó da nossa "teia emaranhada", para que tenhamos propriedade de colocar a mão e puxar o fio da meada a ser dissolvida. Lembre-se, somos nós que decidimos o lado na encruza: poderemos se aliar aos que darão o caminho mais fácil da ilusão que sugará nosso bolso e nossa energia ou poderemos adentrar em um universo onde teremos a possibilidade de discernir entre aqueles que estão empenhados para com o próximo dentro do comprometimento ao amor verdadeiro.

A opção da ilusão, somente trará para nós a fidelização da resposta dentro dos arquétipos da mentira. Através deles seremos literalmente levados aos seus representantes autointitulados de "mestres iluminados" - os divulgadores da inutilidade, do bloqueio mental e do poder manipulativo. No óbvio do objetivo egoísta, como troca receberemos informações hipócritas dentro das características dos aproveitadores da dor ou cegueira alheia. Esta porta a ser aberta, abrigará uma arena onde o brilho é explicito no aprisionar, no sugar tanto físico como espiritual, em um efeito piramidal bloqueando incisivamente todas as percepções de legitimidade a vida.

NADA AQUI NA TERRA É DIFERENTE DO MUNDO ESPIRITUALIZADO
Se acima de nós nenhuma energia interfere no livre arbítrio dos humanos, porque achamos que possuímos esse poder?
Qual o papel de um mensageiro terreno?
A resposta está em: apenas indicar os caminhos ao processo evolutivo, ensinando o próximo no remodelar aos conceitos degenerativos à vida, orientando a leitura da cartilha do amor universal.

Cabe a cada ser nesta Terra, resolver suas áreas conflitantes para que não seja cobrado por ela!
Erra quem procura o modo fácil a resolver seus problemas, erra o falso mensageiro que acolhe e manipula o que não o pertence.

O SAGRADO NÃO ESTÁ A VENDA!
O momento pede para que todos refaçam seus caminhos em ordenação alinhada na exatidão da simplicidade.

Se estamos em busca de mãos a nos ajudar nesse trilhar, estamos no caminho do renascimento. Porém se ainda trilhamos a desobrigação com a própria vida, oferecendo a outros a nossa matéria e a mente para que sejam manipuladas, ou pior ainda, para a manipulação do próximo... Devemos acordar enquanto é tempo, porque misericórdia não há mais! O tempo se ainda não percebeu jamais parou e o novo mundo em que já estamos presenciando, não permitirá estrelas sem brilho.

EM TUDO EXISTE A TROCA, EXISTE O RETORNO...
Tudo vai e volta na mesma ação vibrada!
Se quisermos o melhor, que sejamos comprometidos.

Devemos prestar bem atenção aonde colocaremos nossos pés, a porta quem bate somos nós, a escolha é própria! Ao buscar mão a lhe ajudar, não aja por impulsividade -  ouça primeiro as dicas que outros estão no oferecer dos caminhos e pesquise a área de sua atuação.

Ações falam infinitamente mais alto que palavras, qualquer um pode verbalizar coisas maravilhosas. O caminho é repensar no que estamos prestes a aceitar no prover de nossas conduções.

PARE E PENSE...

  • Essa porta corresponde realmente o modo de vida expressa daquele que preste está a se unir, ou seja, aquele que você ouviu dizer é o exemplo em postura e brio em sua vida diária?
  • A mão que lhe estenderá terá um valor além da troca espiritualizada? Será cobrado um valor físico?
    Você terá que pagar para a troca de informações, conhecimentos ou a chamada "cura superior"?

O Sagrado é energia suprema, não necessita ser agraciado com bens materiais. Bens materiais não são reconhecidos no mundo espiritual, é o nosso coração que pesará na bandeja de nossa própria balança. Pagar por algo que somente a nós pertence, estamos tirando de de nós mesmo o que poderíamos ganhar em um presente próximo! O equilíbrio, a felicidade, a evolução estão disponível gratuitamente para todos.

CORRA LONGE DO NARCISISMO

  • Mensageiros Sagrados não se alimentam de ilusões de grandeza, não proliferam em si o egoísmo e a prática da valorização do ego. Aqueles que experimentaram as "Verdades Supremas", não se gabam continuamente de como alcançaram a iluminação e sabem que não são melhores que os outros;
  • Mensageiros Sagrados trazem em si a humildade - são cientes que não há benefício para eles ou aos seus irmãos à elevação de títulos e sim, do respeito;
  • Mensageiros Sagrados acreditam e confiam que todos são passageiros do mesmo trem - que embora alguns estejam separados em outros vagões, todos estão na mesma direção para o caminho da única estação - a evolução.

O MATERIALISMO ESPIRITUAL FICOU PARA TRÁS - ACABOU!

A Terra está a passar por um processo ícone de mudanças onde tudo está sendo remodelado na adaptação da nova era que já está entre nós. Todo aquele que permanecer com seu palco na insistência do melhor espetáculo, terá seus holofotes literalmente queimados e somente a ele, pesará a mão do retorno de seu próprio descaso – ficará apenas com o poder de sua mente ao animismo.

O materialismo espiritual foi o teste da balança na humanidade em seu processo evolutivo. Infelizmente esta foi à escolha aceita por milhares de nós que nos derradeiros anos, causaram a negação da posse a própria vida - caminhos seguidos no contrário absoluto ao que deveríamos optar para a nossa realização e iluminação. Dentro das imensuráveis bibliotecas físicas e agora virtuais, de todos os cursos e ensinamentos, informações se concentram no uso da lei da atração para oferecerem riquezas e abundância mundana mantendo os desejos materialistas em sua essência – este trilhar nunca foi e nem será o refletir das mensagens reais de crescimento espiritual.

A dinâmica da atração não é negada pelo universo, ela está dentro da Geometria Sagrada, pois é Lei a prosperidade, o bem estar, a paz e a felicidade da mesa farta. Porém do que vale atrair se não sabemos manter? A mão que recebe se não tem estrutura de condução, o que achegar em seu beneficio será literalmente evaporado na espiral da reciprocidade. Nessa ordem, a lógica está em primeiro refazer a estrutura da arte do receber para depois acolher. O que isso significa? Que todo mensageiro na Terra deve por obrigação, primeiro ouvir  para depois conscientizar os que lhes são enviados aos princípios sagrados da vida e não oferecerem métodos paliativos arraigados na falsa espiritualidade. Não existem pagamentos, existe a troca perfeita - "faça que te ajudo!"

Todo aquele que em missão no servir seus irmãos em orientação ao bom-viver, tem consigo uma bagagem de informações próprias e que ao longo de seus anos pela prática da existência, foi testado e colocado apto a desenvolver tal função - a ele e por ele, é dado o mérito de executar a "caridade" através do acolhimento, repassando o que aprendeu dentro de suas variadas atividades de interação com o que temos a nosso favor que são: as bênçãos de cura e poder dentro dos Elementos que nos amparam. Não cabe a ninguém a responsabilidade de entregar as mãos de quem o procura o benefício do caminho fácil. A responsabilidade está na ação do amor e não no acolhimento ao efeito manipulativo.

Não concertamos nossas vidas com teorias, devemos praticá-las, devemos trazer pra si o que divulgado foi nas oratórias propagadas dos mensageiros mediunizados ou não. O processo de crescimento espiritual pode ser instantâneo ou levar anos ou talvez uma vida inteira. Tudo vai depender da dedicação oferecida ao poder de nossa escolha. Não cabe a aquele que busca, criticar um mensageiro por não ter obtido suas falsas verdades - mensageiros não são gênios literários.

RELIGIÃO É CULTURA E ESPIRITUALIDADE É FÉ!
Em tudo há verdades onde apenas mudam as nomenclaturas das atividades.
Não importa a crença, importa como ela é desenvolvida, propagada e executada.
O que aceitarmos será a nossa realidade.

Bênçãos Plenas

Simone Gomes Pedrolli

Toda a “Vida” procede da Luz, e a Luz se origina da consciência.
Desejo que as sementes aqui lançadas sejam o semear de um novo jardim colorido e UNO!
Bençãos Plenas

×

TOP