Armazém3bruxas
×
 x 

Carrinho vazio

NUNCA SE ESQUEÇA...

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

Seu amigo mais próximo e mais querido é você mesmo - sua própria consciência da Alma. Dentro do seu "Secreto", está a sabedoria, compaixão, paciência e o mais importante de tudo... O Amor Sagrado ilimitado.

Você é uma "ESTRELA" trilhando o caminho estreito da Ascensão e para tal, necessita urgentemente reaprender a absorver e integrar o poder da TRINDADE ESPIRITUAL.

Muitos de nós ainda carregamos grandes cargas do passado - erros que cometemos nesta vida, e também os em condicionamentos de outras vivencias. Tudo, está guardado em nossas memórias com efeitos dolorosos ou não - nos apegar a essas memórias ou carregarmos o fardo da desigualdade, não é mais o nosso direito!

A Terra está passando por um processo radiante de limpeza e fazemos sim, parte deste contexto. É hora de permitirmos receber a cura de nossas memórias dolorosas armazenadas dentro de nossa matéria e no campo áurico!

Mesmo que não lembremos mais dos erros passados ou dos pensamentos e ações causadoras do nosso desequilíbrio, essas energias estão presentes em nossas mentes esperando para serem transmutadas. E mais, elas não estão paradas - o nome já diz: são energias! Movimentam-se, incomodam, são causadoras do nosso desequilíbrio.

São espíritos? Não! São efeitos magnéticos adquirido por nós mesmos - tudo está dentro! Eis a fonte de grande parte do caos interno, dos desafios e provações que todos aqueles que buscam a consciência da Luz, estão enfrentando no agora. Sinceramente, acredito que seja uma das maiores tarefas e mais importante a serem cumpridas para entrarmos na espiral da Ascensão.

E o que impede essa ação? O medo! É ele o responsável por todo a fuga primitiva da emoção. É ele que impede a expansão da nossa consciência.É hora de limparmos e reprogramarmos os elementos instintivos básicos da nossa natureza humana densa - então que saiamos fora dessa limitação!

É chegada a hora de abrirmos a nossa mente para as frequência mais altas do nosso "Eu Superior". É nossa obrigação se permitir a Luz Criadora, para que ela flua livremente e possa ajudar a encerrar toda essa "Roda" traumática, para que venha a oferecer definitivamente a harmonia em nossos corações. Uma vez em estado de equilíbrio, mesmo que o mundo exterior esteja caótico, teremos a oportunidade de conectarmos e explorarmos a biblioteca cósmica contida em seus mistérios profundos, aonde as Leis Universais e a sabedoria das eras são armazenadas. Ao fazer isso, aprenderemos que somos capazes de superar qualquer obstáculo para que o caminho de Ascensão seja revelado.

Qual o caminho?

Experimentar o profundo amor e compaixão da Criação. Aceitar a verdade imutável de que somos "filhos preciosos em uma missão importante". Nada que possamos dizer ou fazer poderá diminuir esse amor do Grande Ventre - nada tem o poder de interferir na Ordem da Criação. Todo aquele que reagir ao contrário, cairá por terra ou porque não dizer... Se afundará no lodo reconhecido por todos nós - a Lei do Retorno.

 

Não queira experimentar o próprio declínio, pois agora a profundeza é ilimitada - é um caminho sem volta!

Bênçãos Plenas

Simone Gomes Pedrolli

Toda a “Vida” procede da Luz, e a Luz se origina da consciência.
Desejo que as sementes aqui lançadas sejam o semear de um novo jardim colorido e UNO!
Bençãos Plenas

×

TOP