Armazém3bruxas
×
 x 

Carrinho vazio

O ALTAR...

Escrito por
Avalie este item
(2 votos)

Altar é o Espaço Sagrado - o portal de direcionamento a conexão com o plano etéreo. Composto de instrumentos que agem de receptáculos energéticos através de uma sinergia conjunta, possibilitando ao magista trabalhar sua consciência em sentido ao caminho evolutivo através de suas evocações e invocações.

TIPOS DE ALTAR

  • Altar Sagrado Pessoal – O que reserva ao magista a intimidade de suas devoções e trabalhos ritualísticos com seus instrumentos mágicos e sagrados (vide 1ª imagem).

Vale ressaltar a importância e suas regras, aonde jamais o magista delega a terceiros seus instrumentos sagrados e muito menos os expõem a olhos e toque de curiosos. Fato este na intenção de preservação do campo magnético e respeito com o oculto. Seu posicionamento deverá ser no sentido Norte que além de ser o eixo magnético da Terra, está ligado à energia feminina e obviamente à Deusa Mãe - mistérios e crescimento.

  • Altar Sagrado Móvel – Altar de passagem aonde o magista monta e desmonta no final de uma cerimônia religiosa.

  • Altar Sagrado Contemplativo – Não menos importante, porém posicionados em ambientes livres com circulação, favorecendo a contemplação das representações expostas do Sagrado e entre outras caracterizações dispostas de sinergia cósmica.

O altar é o fluir de sua essência...
Respeite-o, para que seja respeitado;
Ame-o, para que seja amado;
Dedique-se, para que receba as interações sagrada.

Bênçãos Plenas

Simone Gomes Pedrolli

Toda a “Vida” procede da Luz, e a Luz se origina da consciência.
Desejo que as sementes aqui lançadas sejam o semear de um novo jardim colorido e UNO!
Bençãos Plenas

×

TOP