Armazém3bruxas
×
 x 

Carrinho vazio

O LIVRE-ARBÍTRIO

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

Minha missão é alertar a todos sobre os princípios espirituais da existência, mas não tenho a pretensão de mudar ninguém ou impor qualquer pessoa a seguir o que transmito. Cada um procede e faz o que quiser… Eis o livre-arbítrio.

DESMISTIFICANDO CONCEITOS - LIVRE-ARBÍTRIO

Saiba que 100% do que somos e vivemos são frutos de nossas escolhas e opções (conscientes ou inconscientes), feitas nesta ou em outras vidas, neste ou em outras dimensões. Portanto, tudo está dentro dos padrões em que apenas nós, somos os responsáveis pelo o que acontece ao nosso próprio universo. Fator este por demais ignorados na maioria dos humanos, pois que abandonam claramente suas missões e se entregam a utopia da escolha fácil da vida e direcionam suas responsabilidades e obrigações ao externo.

A DUALIDADE
Partindo da premissa da teoria freudiana que 90% da capacidade mental é inconsciente. Compreendemos então que conscientes, não controlamos praticamente quase nada, ou seja, a maior parte do que somos se processa sem que saibamos.

A humanidade possui na psique dois tipos de esquecimentos:

  • Quando nasce esquece tudo o que fez nas vidas passadas e nos períodos entre as encarnações;
  • Quando acorda a cada manhã, esquece tudo o que fez enquanto dormiu (somente quem adormece é o corpo, o espírito continua acordado, aprendendo e trabalhando).

Se raça humana esquece em matéria o que é sua energia e os seus preceitos (missões em que foi designada), deixa de ser Uno e passa a dividir a matéria do espírito, estereotipando o “Eu Superior” - o oculto sutil e iluminado que sabe exatamente o que na dimensão humana precisa exercitar e aprender para poder integrar nas dimensões divina e humana. Nesta ordem o ser oculta o “Eu Superior“ e cria o “Eu Egoísta” – a maldição da vida moderna, o egocentrismo que liga apenas em si e não ao Universo.

Como a humanidade é cocriadora, de posse do seu próprio universo (livre-arbítrio) ora formado por sua consensualização inexata, passa a gerar seu próprio inferno existencial, iniciando o processo da aceitação somente ao que lhe convém, quando não, coloca-se em posição de vítima, em lamentações, deturpações, acusações e indo além... O aprisionamento e queda ao evolutivo.

A VERDADE
Livre-arbítrio é unificação da consciência com a inconsciência, ou seja, com o “Eu Superior“ - nossa bagagem etérea, o Universo Onisciente. Esta ligação nada mais é que a somatória dê: Alma imortal + espírito + matéria = A UNIFICAÇÃO DA SABEDORIA PLENA E ABSOLUTA!

Matéria necessita do espírito, pois é o gerador de energia de sua existência, porém quando o corpo morre o espírito também se acaba. A alma não agrega em si os lixos ora adquiridos pela matéria e muito menos pelo espírito - ela é perfeita e assim incansavelmente no infinito de sua existência, tenta depurar todas as energias involutivas. Então se a alma está sempre vibrando ao espírito o desmistificação da cegueira da matéria, óbvio que se matarmos definitivamente o “Eu Egoísta”, abrimos espaço para que a capacitação da sabedoria nos invada e possamos expandir em nossa formação dimensional, deixando de usar apenas 10% da capacidade de nossa psique e não menos, de utilizarmos o livre-arbítrio erroneamente.

COMO FAZER AS ESCOLHAS CORRETAS?
Devemos desenvolver e resgatar a capacidade de lidar conscientemente nas mais diversas dimensões da existência, seja por terapias, meditações, canalizações, mediunidades ou intuições, abrindo o campo de visão interna, se oportunizando e aceitando o que nos vem em verdade para que as escolhas e opções se tornem equilibradas e corretas.

Desejo que sejas misericordioso e terno, cheio de mansidão e amante da humildade, para que busque a reconciliação de seu “Eu Superior”, na intenção de exterminar a dualidade e trazer para este planeta a verdade única e plena – Unificação da matéria no Amor Maior.

Bênçãos Plenas

Simone Gomes Pedrolli

Toda a “Vida” procede da Luz, e a Luz se origina da consciência.
Desejo que as sementes aqui lançadas sejam o semear de um novo jardim colorido e UNO!
Bençãos Plenas

×

TOP