Armazém3bruxas
×
 x 

Carrinho vazio

O Milagre Natalino

Escrito por
Avalie este item
(1 Votar)

O Milagre Natalino cristão está no desejo da felicidade.

A resposta de nossas pretensões é real, tenha certeza! Há variadas conquistas em nosso oculto prontas para ressurgirem, basta olharmos para o nosso interior. Nada é retirado, nada mesmo, pois somos abençoados pelo Sagrado que oportuniza infinitamente de estarmos sempre a seguir ao encontro de nossas evoluções espirituais.

Evoluir é a colheita que se encontra em um jardim repleto de rosas com espinhos! A magia está em ter a sabedoria para retirar as rosas, sem que aja sacrifícios. Evoluir é adentrar ao estado de felicidade e a felicidade somente é conquistada pelo amor - Amor não sangra, amor não doí, amor não é chaga, amor não é sacrifício!

O ENCONTRO DA FELICIDADE
SOMOS IMORTAIS E SÁBIOS EM NOSSA ENERGIA!

Esta informação não processa em nossas mentes, pelo simples fato de que infelizmente não aplicamos a Arte da Matemática Cósmica: respeitar + compartilhar = Felicidade.

Na ânsia da busca ao caminho mais fácil e rápido a felicidade, e pelo fato de sermos moldados aos pensamentos contrários a Lei Sagrada (A felicidade não é deste mundo), regozijamos perfeitamente do nada ter. Não temos por quê? Porque ignoramos que fazemos parte do Mundo, que somos apenas mais um a compor este Universo de infinitas espécies iluminadas em busca dos desígnios da "Grande Obra da Criação". Nessa ordem, elevamos o nosso egoísmo e compartilhamos os espinhos, porque acreditamos que a felicidade é para poucos e assim: estendemos as mãos no dividir a dores, chagas, egoísmo, falta de respeito, indiferença, intolerância, apatia e entre tantos outros elementos que jamais trarão o estado da felicidade.

SEGUIR A “ORDEM DA MÃE” É SOMAR E MULTIPLICAR!
Um conjunto perfeito de compartilhamento

Como querer que as vibrações e respostas de nossas dificuldades girem a favor? Tudo que habita nesta Terra Sagrada, não tem por correspondência o acaso! Não existe energia ruim, não existe aquele que não traga em seu interior o amor verdadeiro. Por quê? Porque tudo está dentro da predileção de readmissão - a aceitação de voltar a essa esfera para trabalhar em sua evolução. Nenhuma energia retorna sem que a vontade tenha sido plena!

A lógica está em que: TODOS possuem a oportunidade de fazerem suas colheitas fartas, que a FELICIDADE é para TODOS, SIM! Mas para que ela aconteça, é Lei reaprender a valorizar, amar e respeitar a todos os nossos irmãos! Não temos privilégios a nada, não somos e nunca fomos melhor que ninguém - a diferença é que uns caminham e outros se arrastam. Os que caminham possuem os passos aliados ao amor, não hesitam em sair da zona de conforto, não vivem de tendências e sim de projetos arquitetados fundamentados no respeito a Vida!

SER PAGÃO NÃO É TER UM MUNDO PRÓPRIO
É saber que somos UM!

Desejo na data em que há uma vibração maior de amor nesta esfera onde nossos irmãos cristãos comemoram o Natal, que vibremos em RESPEITO ao Sagrado que utiliza a flexibilidade em infinitos templos não-pagãos na tentativa de arrebatamento aos filhos em sua evolução. Que neste dia compartilhemos mais amor, que sejamos mais humanitários, que inundemos de alegria os campos áridos desta Terra. Que respeitemos todas as diferenças, seja gordo ou magro, seja colorido ou negro, seja rico ou miserável, seja saudável ou doente, que possamos resgatar nossas FAMÍLIAS!

Que os braços únicos e verdadeiros da “Grande Senhora” se ergam e toquem o infinito de nossos universos, resplandecendo Sua seiva purificadora e regeneradora ao AMOR MAIOR.

SOMOS ENERGIA,
SOMOS AMOR,
SOMOS IRMÃOS,
SOMOS FILHOS...
DO PODER DA CRIAÇÃO.


Bênçãos Plenas

Simone Gomes Pedrolli

Toda a “Vida” procede da Luz, e a Luz se origina da consciência.
Desejo que as sementes aqui lançadas sejam o semear de um novo jardim colorido e UNO!
Bençãos Plenas

×

TOP