Armazém3bruxas
×
 x 

Carrinho vazio

O QUE REPRESENTA A QUARESMA

Escrito por
Avalie este item
(2 votos)

A humanidade na visão cristã foi imposta neste período a introspecção da vida, aliada aos preceitos primitivos expressos nas escrituras mistificadas e por demais mau interpretada. Associado foi a data em um campo vibracional lameado de sangue, tristeza e lamentação - um magneto eficaz no coletivo da única fonte: a Morte! E a vida, a evolução e o renascimento? Quando Cristo renasce, ele vai para os céus ao lado de Deus e fim da história.

Não vejo assim, o que leio nas infindáveis parábolas são bem opostas a essa visão codificada em anular a mente de nossos irmãos.

O SIGNIFICADO DA QUARESMA É MUITO MAIS PROFUNDO
Quaresma é uma palavra originária do latim que significa a quadragésima parte - tempo reservado para a reflexão e o crescimento espiritual. Momento oportunizado pelo Universo para reconhecermos a valorização da vida dentro das "Verdades Sagradas" que nada mais são que: AMOR AO BEM MAIOR DA CRIAÇÃO! Se tem amor, tem respeito, tem união, tem o TODO a seu favor! É a espiral em Luz conspirando para que nossa semeadura seja perfeita para uma colheita farta e próspera.

A Lei Cósmica Universal integra nesses 40 dias a vibração plena na Terra! Período reservado ao recolher no “Eu Verdadeiro” - o silêncio definido para que possamos ouvir a voz de nossa essência real.

A duração da Quaresma está baseada no simbolismo dos números: 4 e 0

- Quatro (4): representa o universo material - o tempo da vida terrena com todas as provações, dificuldades, conquistas e vitórias;
- Zero (0): representa o início de um novo ciclo.

Seguindo a lógica, “Quaresma” é muito mais profunda e deve sim, ser respeitada por toda a humanidade independente de suas crenças e tradições.

TEMPO DADO E DESPERDIÇADO!
Se desde a vinda de Cristo a Terra, tivéssemos compreendido corretamente suas parábolas, teríamos tempo suficiente para que estivéssemos em um plano avançado em nossa evolução. Mas não, erramos lá atras e estamos errando novamente! Ao invés de somar, bloqueamos e distanciamos mais e mais a matéria do espírito - fortalecemos o caos ao invés da união.

A DOR NÃO EVOLUI!
Essa safra consumida no poder do nada, aonde Cristo é adorado em sofrimento, crucificado, derrotado, banhado pelas lágrimas desesperadoras de Maria, das infâmias mistificadas à Criação e enfim, do universo podre e deturpador de imposições e acorrentamentos ao atraso a evolução de nossa espécie - o veneno no cálice levantado há milhares de anos!

O SAGRADO CHAMA SEUS FILHOS PARA PENSAR
“Por 40 dias deitarão a mente em reflexão da permanência neste Solo Sagrado. Os fiz perfeitos e livres... Hoje estão impuros, feridos e amarrados! Pedi para compartilhar o amor, somente o amor e hoje meu ventre sangra em dor, pois nele habita ódio, egoísmo e destruição. Eis a oportunidade apresentada para a purificação de vossas mentes em um reservar ao retorno mais profundo do oculto para que revejam seus conceitos, medos, angústias e bloqueios. Pois estas características não são dádivas minhas e sim de vós mesmos.”

DESMISTIFIQUE ESSES CÓDIGOS DEPLORÁVEIS
Olhe com a lógica da vida simples que nos é mostrada. Não somos fadados a mártires, cada um escreve a sua história... Escreva as sua! Neste período, recolha-se ao silêncio acentuado, vá ao encontro com a TUA essência real na intenção de desmascarar e arrancar definitivamente estas vestes sujas e enganosas. Desacelere e balanceie o conduzir da TUA vida, para que possa renascer e regozijar da suavidade em seu completo equilíbrio para que venha a certeza nas escolhas corretas aos próximos passos. A tua vida é um seguir contínuo - tudo o que fez diferença em um passado, no agora deixa de ter o mesmo valor. Tudo pode ser mudado, adaptado, remodelado, desmagnetizado, desmaterializado e porque não... Recriado. Este é o caminho para que percebamos o verdadeiro significado da Vida e não menos, da palavra AGORA! Invoque a tua força superior - somente ela, o levará a conexão perfeita com o TODO! Perdoe para que seja perdoado, ame para que seja amado, respeite para que seja respeitado e viva para que seja reconhecido pelo Universo e o poder da ascenção venha a ti.

Não perca a oportunidade,
o momento é agora!

Bênçãos Plenas

Simone Gomes Pedrolli

Toda a “Vida” procede da Luz, e a Luz se origina da consciência.
Desejo que as sementes aqui lançadas sejam o semear de um novo jardim colorido e UNO!
Bençãos Plenas

×

TOP