Armazém3bruxas
×
 x 

Carrinho vazio

O VIÉS DA NEGATIVIDADE E O FIM DA MATÉRIA

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

Para muitos é o primeiro pensamento sobre qualquer situação. O foco inicial nada mais é que a limitação - a dificuldade em potencial, o que pode dar errado, por que pode não dar certo – eis a função criativa da mente aprisionada!

"A mente que percebe a limitação é a limitação", já dizia Buda.

Seguindo a lógica da vida, morremos e renascemos a cada segundo. Isto é fato comprovado pela ciência...

“Os átomos não envelhecem, não morrem, todos os anos 98% dos átomos de nosso corpo são trocados por átomos novos. A cada três dias temos um novo revestimento no estômago, todo mês uma nova pele, a cada três meses um novo esqueleto e em todo ano um corpo quase totalmente novo.” Artigo cientificamente comprovado pelo médico indiano Deepak Chopra em seu livro publicado 'Living Beyond Miracles'. Nele encerrou dizendo [..."nossos átomos são como aves migratórias"].

Segundo ele, nossos átomos não são permanentes, são completamente independentes e estão à deriva no espaço e no tempo, sendo organizados em estruturas com nossos corpos por ninguém menos que o nosso campo de energia, que os organiza como um campo magnético.

De que mais prova precisamos para começar a olhar para o nosso corpo de maneira diferente e, em geral, para toda a engrenagem da nossa saúde sob uma nova luz?

PERGUNTO E RESPONDO...
Qual é a força que organiza esses átomos e moléculas de volta aonde deveriam estar e garante que eles continuem perfeitos e harmoniosamente fazendo seu trabalho, mesmo enquanto suas células e átomos estão migrando em bilhões? Óbvio que são os nossos pensamentos!

Nossa matéria é apenas uma projeção do que acreditamos ser. Se desobstruirmos a mente viciada nas limitações, iremos ao encontro da verdade que: somos pura consciência, e que realmente é ela que gera tudo o que é manifesto em nossa vida! Não há verdade além que somos sim, uma expressão da infinita consciência universal que rotulamos. Dentro dessa nova ciência, então chegamos a lógica que: sempre tivemos poder de assumir totalmente o controle sobre nosso corpo, nossa saúde e nossa vida!

Dor crônica, doença, enfermidade ou ferimentos antigos que temos em nosso corpo, não estão realmente na matéria e sim, na nossa mente - são funções da nossa percepção.

Seguindo a teoria de Chopra , à medida que novos átomos surgem e novas moléculas são formadas, e à forma que acessamos a nossa consciência, nosso campo energético diz a eles para onde ir, quais serão suas funções e como deverão se alinhar um com o outro. Portanto, se não girarmos ao contrário mediante as manifestações degenerativas a matéria, iremos claramente gerar na mente o foco da patologia e expressá-la em nosso campo energético, fazendo com que venha a se manifestar continuamente no local afetado.

Sei que muito há o que reaprender nessa leitura, porém já estamos por demais atrasados no primeiro passo. Acordem para a realidade de despertar o Eu Superior! Através dele podemos não apenas conscientemente manifestar algo na vida, mas também em nossa matéria. Digo em propriedade que este é um dos “mistérios” tanto buscado no passado e que não foi colhido, porque não está fora e sim dentro de cada mente humana.Temos a capacidade sim, de regenerar continuamente nossa matéria mediante ao nosso querer.

Vivemos do campo de energia infinita, nossa matéria simplesmente opera em uma frequência mais alta. Como não correspondemos com a sincronia do Universo, o resultado é sua decomposição. Se atentem para o óbvio tão explicito - os ciclos da evolução. A matéria é uma ferramenta imposta pela Grande Obra da Criação, fardo ficou porque nós o infestamos de vícios e pragas. Necessitamos depurá-la para que possamos achegar nessa frequência mais alta e cumprir com os trabalhos no qual fomos enviados.

Então que comecemos a praticar! Decidam sentir e experimentar por si mesmo e aprendam a meditar. O único obstáculo para explorar essa sabedoria contida é a nossa própria consciência, nossa atenção limitada e nossas crenças. Que desbloqueemos a mente, que passemos a crer nas possibilidades e que assassinemos de vez nossas limitações, nossas intolerâncias. Coloquem como regra em vossos pensamentos que são vocês que ditam para si, o que podem fazer e se fato é, então porque quererem se autodestruir?

A LÓGICA DA LEI DA ATRAÇÃO RESUMIDA...

Nossa saúde está completamente sob nosso controle – ela é perfeita e saudável porque EU QUERO, porque EU POSSO, porque EU TENHO!

Bênçãos Plenas

Simone Gomes Pedrolli

Toda a “Vida” procede da Luz, e a Luz se origina da consciência.
Desejo que as sementes aqui lançadas sejam o semear de um novo jardim colorido e UNO!
Bençãos Plenas

×

TOP