Armazém3bruxas
×
 x 

Carrinho vazio

SUPERLUA - MOMENTO DE EXTREMA CONEXÃO

Escrito por
Avalie este item
(4 votos)

O termo amplamente usado Superlua, veio do astrólogo Richard Noelle (1979). Também é reconhecida na comunidade científica como Lua de Perigeu - a distância de sua órbita quando ela está no ponto mais próximo a Terra. Noelle retrata a Superlua ao alinhamento do Sol, da Terra e da Lua, colocando a Terra no eixo central. Segundo sua visão, caracteriza esse alinhamento como um fenômeno de extrema força magnética responsável por significantes alterações no planeta que vão bem além dos aumentos das marés. Eis a explicação para compreendermos em modo sutil a sincronia com o TODO e a força que o momento impera.

No lado espiritual dentro de minha visão, todos os ciclos lunares oferecem a sintonia direta com o Sagrado Feminino e são distintas em suas características – não há desmerecimento em nenhuma passagem, todas são necessárias para a condução do equilíbrio e restauração de nosso planeta e de todas as criaturas que nele habita.

Tudo está sobre o crivo da Fonte Suprema da Criação

Em nós humanos, a Superlua estimula a sabedoria contida de nossas memórias retidas no subconsciente fazendo-as aflorarem e causarem a lucidez nas respostas de muitas perguntas arraigadas no estado vicioso das mistificações impostas. Nessa ordem temos em cada ciclo lunar as opções certeiras de condução aos nossos passos, tanto dentro como fora de nosso universo interior. Cabe a cada um que as utilizem ora em: ritualizações, meditações ou simplesmente nos caminhos de suas vivências simplificadas, o presentear das oportunidades favoráveis ou não, dentro das escolhas de seus passos.

Em se tratando da Lua Cheia, a Senhora de Prata oferece a purificação de todos os campos magnéticos materializado na Terra. Um raiar de energia em cura, fortalecimento, esclarecimento e desobstrução dos nossos chakras. Imbuída de incrível brilho e amor, no silêncio do tempo que não se explica a Mãe achega, transformando a tudo em que toca.

A COR PRATA
Qual a cor do Luar? Prata! A tonalidade prata reestrutura o mundo materializado e o energiza, colocando em conexão direta com a inteligência universal. Promove a libertação de todas as energias tóxicas da aura, desobstruí e dá passagem ao fluir da harmonia e o equilíbrio em todo interior materializado nos Quatros Elementos da Natureza, e em todas as criaturas que nela é composta, ou seja, reestrutura tudo o que está em desequilíbrio na escuridão contida dos órgãos internos materializados.

O PODER DA SUPERLUA
Com o efeito da Superlua, lógico é que ocorre a expansão dessa força, tornando ainda muito mais incisiva suas características e consequências. A energia imbatível que a Superlua fornece vai além do físico, age diretamente no plano áurico, iluminando “nossos secretos” – aquilo que conhecemos, mas ainda não compreendemos. Trás a oportunidade ícone dos que acessam os insights sobre suas emoções, suas energias reais e seus caminhos – o alimento perfeito ao renascimento as verdades interiorizadas.

COMO APROVEITAR O MOMENTO DA SUPERLUA
Para tal, relaciono aqui alguns procedimentos que poderemos ativar nessa noite glamorosa em poder compartilhado com a Força Sagrada:

  • OS INSIGHTS
    Momento para uma observação maior nos sonhos durante esse período.
    Muitas revelações serão repassadas, fazendo com que ao acordar relembremos das cenas em estado ora dormentes - eis os elementos que irão contribuir em muito ás nossas rotinas no dia a dia. Já durante o dia, a dica é prestar atenção aos sinais que estarão muito significativos - novas ideias surgirão à mente sem que ao menos perguntemos. Poderemos ver, ouvir e sentir o toque sutil da Mãe oferecendo a oportunidade da abertura ao novo.
    Um método ótimo para que nada escape, é anotar todas essas informações. Relacionar sim, pois poderá provar da experiência do compartilhamento ou de sua falta - irá ter a lucidez da resposta na antiga frase que tanto ecoamos: “Bem que eu pensei nisso”.

  • O RITUALIZAR
    Oportunidade imbatível a GRATIDÃO. Momento em que a Mãe espera o reconhecimento dos filhos, ao seu AMOR em ato de Criação.
    Portanto, aquele que deseja o melhor para si e para os seus, é o Portal eficaz de levar ao Ventre Sagrado o respeito, a honradez e a gratidão pela oportunidade de estar em solo sagrado no cumprir as metas determinadas pela Grande Senhora que o fez.
    Quando adentramos em estado de gratidão pelo que temos e pelo que não conseguimos ter, instintivamente elevamos o respeito à vida! Se a respeitamos, estamos honrando as mãos que teceram a "Teia" de nossa existência e assim, a reciprocidade se faz e o melhor achega em Luz e Poder.
    No caso de termos a intenção em algo, a forma eficaz não é pedir e sim, sermos gratos. Por quê? Porque nem tudo o que queremos será permitido – as escolhas muitas vezes não são as nossas verdades sagradas. Então o caminho sugerido é oferecer em nossa mente o foco na palavra: cura em alguém ou a si mesmo, prosperidade física e evolução áurica, viagem, emprego, equilíbrio, desapego, paz... E unirmos ao mantra infalível - “Que venha o melhor!”
    Ritualizar não necessita explicitamente ser um ato manifesto em regras absolutas - o Universo é criativo, seja também! Podemos ritualizar em meditações, com horas programadas ou não - tudo vai depender do grau de nossos conhecimentos, ou da situação do momento. Podemos utilizar as tabelas com os horários planetários e suas regências, como apenas alinharmos nossas visões físicas a Grande Senhora de Prata (lua no céu) aos Elementos da Natureza e adentrarmos em alfa. Não existe regra, existem momentossão eles que fazem a diferença! Cada um toma para si o que o subconsciente indica. O caminho é conectar, realizar a saudação própria do Sbat com o instrumento principal que é o amor, independente do lugar que esteja em sua escolha (Coven, Templo....), compartilhado ou simplesmente só em seu canto que o estará tomando por SAGRADO.

  • LIMPEZA DE INSTRUMENTOS SAGRADOS
    Nossa casa é nosso Templo – tudo o que nele compõem é sagrado.
    Momento precioso para o transmutar de Luz em todo o campo magnético. Se temos no ambiente: altares, instrumentos, cristais, assentamentos... É a hora eficiente de executarmos a troca perfeita – trabalharam por nós e nós devolvemos em gratidão a energia purificadora, alinhada com todas as correspondências cósmicas do Ventre Criador.

  • BANHE-SE NA SUPERLUA!
    Não fora do contexto de instrumentos, estamos nós - somos instrumento.
    Somos receptores e aterradores energéticos e para tal, também é o momento de reabastecermos nossas energias. O que fazer? Aja como sua intuição sugerir dentro do espaço que aceitar estar. Se for possível estar ao ar livre melhor, porém poderá também fazê-lo em seu ambiente sagrado (coberto). Tanto nu ou vestido, o importante é ir ao encontro com o momento.
    A dica é manter-se com a cabeça livre (sem tiaras, chapéus, presilhas etc. ), os pés descalços e o corpo sem metais (anéis, pulseiras, correntes), para que aja aproveitamento total da reenergização e também o aterramento das energias tóxicas.
    O que dizer? Nada, olhe para a Mãe! Se não for possível visualizar a Lua, imagine raios na tonalidade prata adentrando em seu corpo e deixe que Mãe interaja em seu magneto. Ela está lá independente do céu estar limpo ou não, do ambiente ser aberto ou fechado.
  • FAÇA A ARTE SAGRADA
    Forneça nesse momento a possibilidade de CRIAR algo novo.
    Resplandeça os seus DONS SAGRADOS. Todas as nossas habilidades são sagradas, são instrumentos que a Mãe coloca em nossas mãos para que façamos o cumprir de nossas missões dentro da área que atuamos: artísticos, curas nas rezas e benzeções, no campo científico, na medicina, educação e entre outras aptidões missionárias.
  • COLHA A ENERGIA DA SUPERLUA
    Prepare recipientes transparentes e com tampas para que os deixem expostos ao ar livre no receber das energias da Superlua  - saiba mais aqui.

Este é o seu momento de fazer a diferença em sua vida!

Seja consciente e não se abstenha do comprometimento e responsabilidade dos valores verdadeiros da Vida. O Universo traz até você a oportunidade da escolha preciosa e infalível de tua evolução.

Bênçãos Plenas

Simone Gomes Pedrolli

Toda a “Vida” procede da Luz, e a Luz se origina da consciência.
Desejo que as sementes aqui lançadas sejam o semear de um novo jardim colorido e UNO!
Bençãos Plenas

×

TOP