Armazém3bruxas
×
 x 

Carrinho vazio

UNIDADE E RECIPROCIDADE CONSTITUEM A REALIDADE

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

A sabedoria do homem está muito distante de contemplar e desvendar os mistérios da vida, pois se perdeu no desamor e acorrentou seu coração. Perdido está na criatividade, apenas vive de lembranças copiando o que desconhece. Deliberadamente exerce a função de ressuscitador do nada!

Permeia em ativismo, porém é guiado pelos poderes da inteligência, estuda e não aprende, observa e nada vê, grita pelo amor, mas é o próprio ódio. Declara não a violência, mas as mãos estão sujas de sangue. Passa longe de todas as virtudes sagradas e não tira o nome do Deus ou quiçá da Deusa de sua boca. É contra o desequilíbrio ambiental, mas não oferece reciprocidade alguma. Não pensa, não age, não vive, só agride!

Que vida é essa que estamos galgando? Quanta mentira sai da boca de meus irmãos, quantas injustiças fazem com a Terra?

Vomitam a frase de que SOMOS UM, mas se enchem de títulos separatistas. Ao invés de "Somos Um", vejo a frase - Somos exploradores! Exploramos um ao outro, e todos exploram e esgotam com a vida no todo.

Enquanto toda a Natureza segue o princípio da garantia mútua - dê o que puder e receba o que você precisa. O homem trilha ao contrário - pegue o que puder e dê o que me deve.

CUIDADO!
Estamos vivendo de maneira insustentável e esgotando nossa fonte vital de sobrevivência. Estamos vivendo a mesma história novamente e ainda não demos conta. O mesmo erro se apresenta e estamos fazendo o pior de outrora.

Tornamos o câncer da Terra! Assim como o câncer morre junto com o organismo que ataca, o mesmo acontecerá se não nos transformarmos em um órgão saudável no organismo da Natureza.

REEDUCAR URGENTE!
É chegada a hora de reeducarmos para podermos transformar o meio urgente! Esta é a única chave que irá resolver todas as questões pendentes de nosso momento. O momento? Sim, porque se permanecermos como está, o futuro não existirá!

Readapte-se, por favor! Equilibre-se para que possa oferecer outro norte a vida e a Natureza. Somente este é o caminho para que possa garantir a nossa sobrevivência!

NÃO ESPERE PARA REAPRENDER
Toda a cura do mal físico, dentro está nas matas verdejantes que ainda pulsa.

Todos os Elementais da Natureza desfalecem diante da brutalidade, da ganância e do capricho dos que sequer visualizam o verde das folhas, quanto mais o gérmen, o néctar que dos troncos são manipulados e amparados com amor e zelo por esses benfeitores seres das florestas.

Entenda que viemos para construir e não destruir e o pior – destruir algo que nem tivemos vontade de conhecer.

NÃO PODEMOS NOVAMENTE VIRAR HISTÓRIA
Quando não houver mais árvores e flores, existirão museus a trazerem longínquas lembranças do que foi o planeta. A nós, apenas restará quando tudo estiver destruído, a dor de nossos erros do passado. Sentimento este que irá oferecer a vontade enorme de reaprender. Mas do que valerá a vontade? Para que irá valer o aprendizado, se estaremos mortos para o planeta?

Bênçãos Plenas

Simone Gomes Pedrolli

Toda a “Vida” procede da Luz, e a Luz se origina da consciência.
Desejo que as sementes aqui lançadas sejam o semear de um novo jardim colorido e UNO!
Bençãos Plenas

×

TOP