Arte sustentável na caracterização da conexão com o Grande Espírito.

O INSTRUMENTO
Maraca Xamânica, também conhecida como Chocalho Xamânico, Bapo, Maracaxá ou Xuatê ... é um instrumento de limpeza e reequilíbrio energético. A cabaça representa o "Ventre Sagrado da Mãe", e o som emitido pelos componentes acomodados em seu interior produzem a vibração do "Sagrado Secreto" trabalhando no campo magnético em pura Luz e Poder. A maraca invoca a "Tribo Ancestral" - as energias do princípio que em união ao "querer de seu zelador", eleva a cura, restauração, proteção e paz ao foco vibrado.

PRODUÇÃO
Cabaça nativa com tonalidade escurecida, interior higienizado composto de seixos de rio e sementes naturais. Área externa personalizada com penas naturais e imagens lunares entalhadas e pirografadas (frente/verso), representando os ciclos da Grande Mãe e suas correspondências. Punho em galho de árvore Primavera (originalidade preservada) com acabamento em couro bovino. Produto acompanha tento de couro para acomodação em superfícies verticais.

  • Originalidade do galho e cabaça preservada;
  • Instrumento apto aos trabalhos magísticos;
  • Dimensão aproximada: 49 cm/comp.

TEMPO DE PRODUÇÃO
7 à 14 dias úteis

OS ARQUÉTIPOS IMPRESSOS

  • TRILUNA - a Lua é o arquétipo do Sagrado Feminino, representa a força ativa da Deusa em todas as suas faces. Quando associada aos aspectos atuantes, temos a Triluna ou Lua Tripla - o ciclo crescente da Deusa e suas correspondências.

    - Lua Nova e Crescente (Donzela): o início, a semeadura e o despertar, a transição da semente ao plantio. Planejamento e força para o enfrentamento do foco vibrado.
    - Lua Cheia (Mãe): o ponto máximo de poder, o auge. Transbordar da força magnânima iluminada da Deusa na realização, fertilidade, amadurecimento, compaixão, doação, zelo, nutrição, proteção e Amor Maior.
    - Lua Minguante (Anciã): a sabedoria mestra da Anciã, a maturidade do desapego para a saúde vital e permanente de todas as coisas. A força do banimento ao desequilíbrio do foco vibrado para que ele renasça em Luz e Poder.

  • LUA NEGRA - (o Secreto Sagrado), sombra que revela todos os poderes da Mãe, o véu estratégico do ataque certeiro, o poder da criatividade oculta, a perfeição da magia transformadora, a cautela da excelência feminina.
  • PENAS - o arquétipo do Elemento Ar, revela das entranhas escuras todos os véus que obstruem a saúde vital. É a mensageira da inspiração, intuição e criatividade. Carrega a energia alada, o voo da alma e da purificação, a liberdade além da limitação para aquele que deseja recebê-la.

NOTA

  • Imagens do anúncio são de produções entregues - meramente informativas;
  • Após o fechamento do carrinho, entraremos em contato para os detalhes da produção;
  • Por se tratar de produto artesanal e matéria prima natural, ocorrem variações no formato da cabaça, texturização e tonalidade do couro e características das penas;
  • Produto final somente será enviado mediante aprovação do comprador;
  • Nossa missão é superar expectativas, porém se não conseguirmos ... reembolsamos o valor total do produto.

Mais informações, clique acima na aba +info

VÍDEO RELACIONADO

CLIQUE AQUI


Informações técnicas
Estado do item Novo
Item na embalagem 01
Dimensões (LxCxA): 49 cm/comp. (aprox.)
Matéria prima Cabaça, pena, semente, madeira, couro
Arte aplicada Entalhe, pirogravura, pintura
Tonalidade Marrom (tingimento)

Escreva um comentário

Nota: HTML não é suportado.
    Ruim           Bom
Imagem antispam

Maraca Lunar

  • R$ 160,00


Opções disponíveis