Arte sustentável na caracterização da conexão com o Grande Espírito.

O INSTRUMENTO
Maraca Xamânica, também conhecida como Chocalho Xamânico, Bapo, Maracaxá ou Xuatê ... é um instrumento de limpeza e reequilíbrio energético. A cabaça representa o "Ventre Sagrado da Mãe", e o som emitido pelos componentes acomodados em seu interior produzem a vibração do "Sagrado Secreto" trabalhando no campo magnético em pura Luz e Poder. A maraca invoca a "Tribo Ancestral" - as energias do princípio que em união ao "querer de seu zelador", eleva a cura, restauração, proteção e paz ao foco vibrado.

PRODUÇÃO
Cabaça nativa, interior higienizado composto de seixos de rio e sementes naturais. Área externa personalizada com penas naturais de Peru tingidas na tonalidade laranja e vermelho. Imagens entalhadas e pirografadas na caracterização arquétipa sagrada da tradição xamânica: Sol (frente/verso) na área central e serpente na área inferior. Punho em galho de árvore Primavera (originalidade preservada) com acabamento em couro bovino. Produto acompanha tento de couro para acomodação em superfícies verticais.

  • Originalidade do galho e cabaça preservada;
  • Lunação: Minguante;
  • Instrumento apto aos trabalhos magísticos;
  • Dimensão: 45 cm/comp, 9.0 cm/alt, 9.0 cm/larg.

OS ARQUÉTIPOS IMPRESSOS

  • SOL - força e poder da restauração de todo o campo magnético que confere sentido e unidade na Terra e fora dela. Luz ativa da justiça divina, espiral da transformação e da ordem, força da regeneração ... a energia vital do Elemento Fogo.
  • SERPENTE - fluxo vital da totalidade. O amadurecimento emocional e espiritual, a energia estimulante dos chakras. A espiral indispensável da vida universal impressa na cura e sabedoria interior. A fertilidade de Gaia, o poder da imortalidade. Não é luxúria e nem tentação, é atração para a verdade sagrada na extinção da dualidade aos aspectos. A serpente representa a unificação entre todas as criações sagradas. A Mãe do conhecimento, a vitalidade da metamorfose na dormência humana ao poder da ascensão espiritual. O poder dos mistérios mais profundos da vida. A energia do princípio criativo, o fio de prata que nos liga ao mundo da alma – a consciência cósmica do poder em Unidade.
  • PENAS - o arquétipo do Elemento Ar, revela das entranhas escuras todos os véus que obstruem a saúde vital. É a mensageira da inspiração, intuição e criatividade. Carrega a energia alada, o voo da alma e da purificação, a liberdade além da limitação para aquele que deseja recebê-la.

    Pena/aspecto Peru - o poder da renovação, o mensageiro dos recursos a obter ao foco vibrado no momento. O Peru e a energia que abre a visão interior para as conquistas dos objetivos espirituais, físicos, mentais ou emocionais. A força abundante expressa na união compartilhada da família e também do coletivo social. Representa a transição da incerteza para a exatidão das dúvidas, é a queda dos véus da dormência mental. A lei suprema da causa e efeito - tudo o que vibrado foi, voltará em retorno.

    - Pena/aspecto tonalidade vermelha - a energia vital, tudo está interligado, o poder das possibilidades, o esclarecimento ilimitado.

    - Pena/aspecto tonalidade laranja - o poder central do pensamento e sentimento. A energia da arquitetura planejada, atenção do foco, o fluxo do pensamento na elevação cósmica.

Mais informações, clique acima na aba +info

VÍDEO RELACIONADO

CLIQUE AQUI


Informações técnicas
Estado do item Novo
Item na embalagem 01
Dimensões (LxCxA): 45 cm/comp, 9.0 cm/alt, 9.0 cm/larg.
Peso total/produto (s) 99g
Matéria prima Cabaça, pena, semente, madeira, couro
Arte aplicada Entalhe, pintura e pirogravura
Tonalidade Marrom (tingimento)

Escreva um comentário

Nota: HTML não é suportado.
    Ruim           Bom
Imagem antispam

Maraca Solar Kundalini

  • R$ 151,00