Política de Entrega

ENTREGAMOS E ENCANTAMOS!!!

Os produtos são EXATAMENTE IGUAIS as fotos disponibilizadas em nossa loja. Produtos embalados com segurança, selados e lacrados com nossa identificação e em respeito a todas as regras estabelecidas pelos serviços de envio pelos Correios ou transportadoras.

O ENVIO
A cada produto publicado em nossa loja, o cliente tem por disponibilidade os modos de envio para sua constatação e opção: Pac ou Sedex (Correios), transportadoras ou entrega em mãos (dentro de nosso município).

O PRAZO
Todos os prazos de entregas levam em consideração o estoque, a região e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido, nosso sistema envia automaticamente um e-mails de alerta. É importante manter o e-mail atualizado no cadastro. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato conosco através do nosso canal do Whatsapp

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

  • VENDAS PERSONALIZADAS
    Produtos manufaturados exclusivamente pela visão do cliente - o mesmo será informado e após a aceitação deverá atender o prazo estabelecido pela Loja.
  • INTERAÇÃO CORREIOS
    Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes, ou greves entre outros, que impossibilitam a chegada do transportador;
    Não identificação do remetente ou alguém apto ao recebimento (local fechado). Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição dos Correios. Para que seja realizada a entrega é de direto exclusivo do cliente efetuar o contato com a Central distribuidora - não cabe ao ARMAZÉM3BRUXAS quaisquer moderação nesse caso. Caso nenhuma interação por parte do cliente seja executada o produto será reenviado a loja e nesse caso, o reenvio sofrerá acréscimo da taxa do Correios por conta do cliente.

QUANDO RECUSAR A ENTREGA

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso da Nota:

  • embalagem aberta ou avariada.

CANCELAMENTO DA COMPRA PELO “ARMAZÉM3BRUXAS”

ARMAZÉM3BRUXAS se reserva no direito de cancelar compras em casos excepcionais como:

  • Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito;
  • Não pagamento do boleto bancário ou depósito até a data do seu vencimento;
  • Dados não conferem ou ausência de dados.