Política de Entrega
ENTREGAMOS PARA TODO O BRASIL
E ENCANTAMOS!!!
EMBALAGENS SUSTENTÁVEIS
Para nós as embalagens são muito mais que apenas objetos que envolvem os produtos. Elas são indissociáveis, pois além de encarecer o produto em seu valor final também contribuem para impactar o meio ambiente. Somos responsáveis com a Terra, preservamos a natureza. Reaproveitamos as caixas que são descartadas pelo consumo local, higienizamos e embalamos com segurança, lacrando com nossa identificação, cumprindo todas as regras estabelecidas pelos serviços de envio pelos Correios ou transportadoras.
O ENVIO
A cada produto publicado em nossa loja, o cliente tem por disponibilidade os modos de envio nas opções: Pac ou Sedex (Correios), transportadoras ou frete grátis (dentro de nosso município).
O PRAZO
Todos os prazos de entregas levam em consideração o estoque, a região e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido, nosso sistema envia automaticamente um e-mail de alerta. É importante manter o e-mail atualizado no cadastro! Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato conosco através do nosso canal do Whatsapp
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega
- VENDAS PERSONALIZADAS
Produtos manufaturados exclusivamente pela visão do cliente - o mesmo será informado e após a aceitação deverá atender o prazo estabelecido pela Loja. - INTERAÇÃO CORREIOS
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes, ou greves entre outros, que impossibilitam a chegada do transportador;
Não identificação do remetente ou alguém apto ao recebimento (local fechado). Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição dos Correios. Para que seja realizada a entrega é de direto exclusivo do cliente efetuar o contato com a Central distribuidora - não cabe ao ARMAZÉM3BRUXAS quaisquer moderação nesse caso. Caso nenhuma interação por parte do cliente seja executada o produto será reenviado a loja e nesse caso, o reenvio sofrerá acréscimo da taxa do Correios por conta do cliente.
QUANDO RECUSAR A ENTREGA
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso da Nota:
- embalagem aberta ou avariada.
CANCELAMENTO DA COMPRA PELO ARMAZÉM3BRUXAS
ARMAZÉM3BRUXAS se reserva no direito de cancelar compras em casos excepcionais como:
- Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito;
- Não pagamento do boleto bancário ou depósito até a data do seu vencimento;
- Dados não conferem ou ausência de dados.