Política de entrega

ENTREGAMOS PARA TODO O BRASIL
E ENCANTAMOS!!!

EMBALAGENS SUSTENTÁVEIS
Para nós as embalagens são muito mais que apenas objetos que envolvem os produtos. Elas são indissociáveis, pois além de encarecer o produto em seu valor final também contribuem para impactar o meio ambiente.

SOMOS RESPONSÁVEIS COM MÃE GAIA!
Preservamos a natureza

Reaproveitamos embalagens que são descartadas pelo consumo local. Higienizamos e embalamos com segurança, cumprindo todas as regras estabelecidas pelos serviços de envio dos Correios ou transportadoras.

O ENVIO
A cada produto publicado em nossa loja, o cliente tem por disponibilidade os modos de envio nas opções: Pac ou Sedex (Correios), transportadoras ou frete grátis (dentro de nosso município).

O PRAZO
Todos os prazos de entregas levam em consideração o estoque, a região e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido, nosso sistema envia automaticamente um e-mail de alerta. É importante manter o e-mail atualizado no cadastro! Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato conosco através do nosso canal do Whatsapp

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

  • VENDAS PERSONALIZADAS
    Produtos manufaturados exclusivamente pela visão do cliente - o mesmo será informado e após a aceitação deverá atender o prazo estabelecido pela Loja.
  • INTERAÇÃO CORREIOS
    Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes, ou greves entre outros, que impossibilitam a chegada do transportador;
    Não identificação do remetente ou alguém apto ao recebimento (local fechado). Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição dos Correios. Para que seja realizada a entrega é de direto exclusivo do cliente efetuar o contato com a Central distribuidora - não cabe ao ARMAZÉM3BRUXAS quaisquer moderação nesse caso. Caso nenhuma interação por parte do cliente seja executada o produto será reenviado a loja e nesse caso, o reenvio se for solicitado sofrerá acréscimo da taxa do Correios por conta do cliente.
QUANDO RECUSAR A ENTREGA

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso da Nota:

  • embalagem aberta ou avariada.
CANCELAMENTO DA COMPRA PELO ARMAZÉM3BRUXAS

ARMAZÉM3BRUXAS se reserva no direito de cancelar compras em casos excepcionais como:

  • Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito;
  • Não pagamento do boleto bancário ou depósito até a data do seu vencimento;
  • Dados não conferem ou ausência de dados.